Cultura abre temporada de exposições da galeria de artes

Publicada em 24/01/2014 às 16:38

Neste sábado (25), às 10h30, será aberta a temporada de exposições da Galeria de Arte Fernanda Perracini, anexa ao Teatro Polytheama. A exposição de fotos “Sobre trilhos e trabalhadores”, do artista jundiaiense Sérgio Filho, inaugura o espaço neste ano.

MAIS
Secretaria de Cultura promove Sarau no Jardim Tamoio

Fotos retratam cenas do cotidiano da ferrovia de Jundiaí

Fotos retratam cenas do cotidiano da ferrovia de Jundiaí

O objetivo de Sérgio foi retratar o cotidiano dos trabalhadores que utilizam diariamente os trens de Jundiaí com destino a Francisco Morato ou São Paulo. As imagens mostram cenas do trajeto, as pessoas que utilizam o transporte e as paisagens que acompanham os usuários dos trens.

Sérgio é graduado em Comunicação Social e especializado em Fotografia. Ele já passou pela experiência de utilizar os trens no dia a dia e atualmente é fotógrafo freelancer.

A exposição fica em cartaz na Galeria de Artes até o dia 13 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Workshop
No dia 14 de janeiro, às 13h, Sérgio apresenta um workshop sobre sua exposição. No encontro ele busca debater o papel do fotógrafo diante da câmera e como as fotografias influenciam a sociedade. O workshop é gratuito e será apresentado na própria galeria.

A Galeria de Artes Fernanda Perracini fica na rua Barão de Jundiaí, 176, anexo ao Teatro Polytheama. Mais informações ligue: (11) 4586-2472.

Por divulgação
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/24/cultura-abre-temporada-de-exposicoes-da-galeria-de-artes-do-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original