Polytheama: Ney Matogrosso comemora 40 anos de carreira

Publicada em 14/02/2014 às 18:05

Ney Matogrosso, um dos maiores intérpretes da música brasileira, chega a Jundiaí com a turnê do espetáculo “Atento aos Sinais”, que marca os 40 anos de carreira artística. A apresentação é neste sábado (15), às 22h30.

O show vem com uma roupagem pop, com um repertório cheio de compositores consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil. Os sucessos já conhecidos do cantor também estão presentes como “Poema”, “Homem com H”, “Rosa de Hiroshima” e “Vira”, que prometem animar a plateia.

Artista é referência da cultura brasileira: em Jundiaí

Artista é referência da cultura brasileira: em Jundiaí

A novidade fica com a interpretação de Ney para as canções “Vida Louca”, do Lobão, “Roendo as unhas”, do Paulinho da Viola e “Oração”, de Dani Black.

“Atento aos sinais” é um show que inclui um cuidado especial com o cenário, criado por Luiz Stein e Marcus Paulista, e o figurino marcante assinado por Milton Cunha e Marta Reis.

No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Artista referencial da cultura brasileira, Ney Matogrosso tem mais de 30 discos gravados e se impôs como intérprete de palco por excelência, graças a sua interpretação marcante, capacidade de reinvenção e voz única.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro Polytheama e variam de R$ 180 a R$ 320, lembrando que quem doar um quilo de alimento não perecível tem direito ao ingresso solidário com desconto. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/14/polytheama-ney-matogrosso-comemora-40-anos-de-carreira/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original