Domingo é dia de aproveitar a 2ª Feira de Offertas

Publicada em 15/03/2014 às 18:51

Atenção consumidores: este domingo (16) é o último dia para aproveitar a 2ª Feira de Offertas de Jundiaí. Milhares de pessoas já passaram pelo local, que atrai compradores por conta dos preços atrativos em diversos produtos. A feira está localizada no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, e ficará aberta das 10h às 20h. A entrada é gratuita e o estacionamento com seguro custa R$ 5.

Opções para todos os gostos no Parque da Uva

Opções para todos os gostos no Parque da Uva

Existem opções de compra em estandes de roupas, calçados, óticas, móveis, bijuterias, cama, mesa e banho. O evento é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Jundiaí. O objetivo é a valorização dos comerciantes da cidade e a oportunidade de levar preços convidativos à população.

O diretor de Fomento ao Comércio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Edison Severo Maltoni, convida todos a prestigiar a feira. “Criamos esse espaço como opção de lazer, entretenimento e muitas ofertas para a população. É importante a participação dos consumidores para que consigamos realizar este evento todos os anos.”

Programação
Para os visitantes que passarem pelo Parque da Uva amanhã, a programação está repleta de apresentações culturais.

Das 11h às 13h, a Cia. Tão Distante apresenta intervenções com palhaços. Às 13h o Coral CDL se apresentará. E para encerrar, o Trio Serelepe canta e toca músicas populares brasileiras e regionais.

Vale lembrar que além da entrada gratuita, o local dispõe de brinquedos como pula-pula, gratuitos para as crianças.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/15/domingo-e-dia-de-aproveitar-a-2a-feira-de-offertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original