Jundiaí terá em julho o 1º Encontro Nacional de Motociclistas

Publicada em 12/03/2014 às 19:11

Pela primeira vez, Jundiaí vai sediar o Encontro Nacional de Motociclistas. O evento está programado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de julho deste ano, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A realização é da Prefeitura de Jundiaí, com apoio da Liga Nacional de Bikers e organização dos motoclubes da cidade e região.

“Queremos atrair os motociclistas e também todos os jundiaienses. Queremos que o evento se torne tradição na cidade. É um evento familiar, onde amigos se encontram e se divertem. Nos anos 1990, o Kekão Zomignani fazia um evento como esse pagando do bolso”, destacou Agostinho Adalberto Bê, o Guto Bê, um dos organizadores.

Reunião envolveu representantes de motoclubes e Prefeitura

Reunião envolveu representantes de motoclubes e Prefeitura

Alberto Luis Zomignani, o Kekão, era um empresário jundiaiense apaixonado por motociclismo. Foi um dos precursores dos encontros de motociclistas na cidade. Faleceu dia 17 de março de 2009, aos 57 anos. “Ele tinha um sonho de que os encontros pudessem voltar e estamos tocando isso”, disse.

Na noite de terça-feira (11), o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, se reuniu com os organizadores do evento. “Queremos agregar todos os motoclubes da cidade e da região, além de envolver a sociedade neste evento”, explicou.

Shows
O evento terá shows de várias bandas de rock, como Soul Less, Blood Brothers, Som Mecânico, General Lee, Agnus Rock, Vigário, Patrulha Noturna, Maden In Brazil, Tchelo, Bob Me Mordeu, Way Ward, Los Orion, UTI, Over Rock e Caça-níqueis.

A entrada será 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar). O total arrecadado será encaminhado ao Funss (Fundo Social de Solidariedade) para ser revertido às entidades cadastradas.

A organização é dos motoclubes: Abutres M.C., Andarilhos M.C., Bielas de Fogo M.C., Brazilian Bikers M.C., Caveiras do Japi M.C., Clube da Moto Antiga, Insônia M.C., Lagartos de Rua M.C., Legião Perdida M.C., Lobos´s M.C., Nomad Moto Friend, Pança Loka M.C. e dos motogrupos Pneus de Aço M.G. e Shogun M.G.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/12/jundiai-tera-em-julho-o-1o-encontro-nacional-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original