Centenário terá Sérgio Reis como atração principal

Publicada em 10/04/2014 às 17:47

Para marcar o centenário da Romaria Diocesana, a Associação dos Romeiros de Jundiaí, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e de Agricultura, Abastecimento e Turismo, promove o Show do Centenário, que será realizado nos dias 26 e 27 de abril, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com entrada gratuita. O evento tem como atração principal o cantor Sérgio Reis, que fará show no dia 26, às 20 horas.

LEIA TAMBÉM
Compac reconhece Romaria Diocesana como patrimônio imaterial
Confira a história da Romaria Diocesana

Cantor Sérgio Reis é atração principal do Show do Centenário

Cantor Sérgio Reis é atração principal do Show do Centenário

A programação inclui ainda shows com artistas locais e exposição de produtos alusivos à romaria, além de praça da alimentação. A abertura, no sábado (26), será feita pela Banda São João Batista, às 11h. Na sequência se apresentam Samba de Bumbo Rural de Pirapora e Grupo Araúna. Para encerrar, às 20h, o cantor Sérgio Reis sobe ao palco para cantar seus principais sucessos.

A programação continua do domingo (27), com apresentações de Corvo Campeiro, Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, Luiz Carreiro e Geovani e encerramento, às 18h30, com a Orquestra de Violeiros Terra da Uva.

Por Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/10/centenario-tera-sergio-reis-como-atracao-principal/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original