Apresentação gratuita encerra Semana de Museus

Publicada em 16/05/2014 às 17:45

O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, no Centro, recebe neste domingo (18), às 10h, o grupo “Amantes do choro”. A apresentação encerra a programação da 12º Semana Nacional de Museus. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM
Mostra “Horizonte Provável” será aberta neste fim de semana

Grupo se apresenta no jardim do Solar do Barão

Grupo se apresenta no jardim do Solar do Barão

O grupo formado por cinco integrantes tem como base o choro, mas também inclui no repertório samba clássico, valsas, canções e músicas da MPB. ‘Amantes do choro’ toca bandolim, violão 7 cordas, cavaquinho, timba e pandeiro. Músicas de Abel Ferreira, Chico Buarque, Pixinguinha e Chiquinha Gonzaga fazem parte da apresentação.

O show será no jardim do museu, onde os visitantes serão recebidos com um café da manhã. Após a apresentação, a equipe do Museu Solar do Barão conduzirá os convidados a uma visita monitorada pelas exposições “Operários mãos à obra- O início da industrialização em Jundiaí” e “VI (VER) diálogo gráfico”, existentes no espaço.

O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/16/apresentacao-gratuita-encerra-semana-de-museus/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original