Galeria Fernanda Perracini Milani recebe workshop

Publicada em 05/07/2013 às 14:32

A Galeria Fernanda Perracini Milani, espaço existente no Teatro Polytheama, recebeu o workshop de Simone Peixoto e Cláudia França. As artistas plásticas vão expor suas obras até o próximo dia 18 (quinta-feira). O evento teve início nessa quinta-feira (4).

As artistas plásticas Simone Peixoto e Cláudia França

As artistas plásticas Simone Peixoto e Cláudia França

Simone explica que o curso busca a autorrepresentação e autorreferência, usando como base as obras da exposição “Entrespaços” e trabalhos de arte moderna e contemporânea. “A ideia é usar as referências do dia a dia das pessoas, assim elas podem perceber o quanto as casas refletem em seus sentimentos e na sua intimidade”, declara a artista.

Segundo ela, o curso busca uma reflexão sobre como cada pessoa realmente se enxerga, uma busca pelo seu interior. A atividade faz parte do programa de exposições da galeria. Todos os artistas selecionados, durante este ano, deverão oferecer cursos gratuitos para a população.

A exposição “Entrespaços” tem entrada gratuita e pode ser vista até o dia 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 13h. A Galeria Fernanda Perracini Milani está localizada na rua Barão de Jundiaí, 176, anexo ao Teatro Polytheama.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/05/galeria-fernanda-perracini-milani-recebe-workshop/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original