Polytheama abre agenda para o segundo semestre

Publicada em 16/05/2014 às 18:12

A Diretoria de Teatros da Secretaria de Cultura informa que a agenda de apresentações para o segundo semestre do Teatro Polytheama será aberta nesta terça-feira (20). Os interessados em participar – artistas e grupos de teatro, dança e música – devem enviar as propostas de espetáculos pelo email agendateatro@jundiai.sp.gov.br.

“Abrimos nossa agenda duas vezes ao ano e a participação dos artistas da cidade é muito importante. Agora estamos recebendo propostas de apresentações para o período de agosto a dezembro”, explica a diretora de Teatros, Carla Pagani.