Inscritos da Fazenda Cinema se reúnem com diretor do filme “Eu te levo”

Publicada em 25/07/2014 às 18:25

Estudantes de artes, comunicação e audiovisual se encontraram nesta sexta-feira (25) no Teatro Polytheama com o diretor do filme “Eu te levo”, Marcelo Müller, para primeira etapa do projeto Fazenda Cinema. O projeto vai selecionar quatro alunos para participarem da produção do longa-metragem, que será rodado em Jundiaí com o apoio da Secretaria de Cultura.

A expectativa entre os candidatos era grande, e a maioria estava em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. “O projeto é uma chance de inserção no mercado de trabalho, além de ser uma grande oportunidade acompanhar a produção de um longa-metragem”, conta o estudante de cinema Maurício Owada.

Diretor Marcelo Müller se reuniu com estudantes inscritos no projeto

Diretor Marcelo Müller se reuniu com estudantes inscritos no projeto

Também estudante de cinema, Antonio Lopes conta que já participou da produção de curtas. “Participar da produção de um longa é uma chance única, principalmente para quem está começando. Vamos aprimorar nossa bagagem cultural e fazer contato com outros profissionais da área”, comenta.

Comprovando a eficácia do projeto, o diretor Marcelo Müller destacou a participação de um dos estudantes da temporada anterior do Fazenda Cinema. “Esta semana um dos nossos estudantes está se formando na Faculdade de Cinema de Cuba”, destacou o diretor.

Seleção
Desta etapa serão selecionados 15 estudantes. Os escolhidos serão divulgados no dia 5 de agosto. Os candidatos depois passarão pela etapa de entrevistas, que acontece no dia 11 de agosto, e o nome dos 4 selecionados será divulgado no dia 15 de agosto.

Os estudantes vão participar da produção do filme, produzir o making of das filmagens e criar o conteúdo do site e redes sociais do filme. As filmagens de “Eu te levo” começam em setembro e serão feitas na cidade de Jundiaí. O longa protagonizado por Anderson Rizzi conta a história de um homem de 30 anos que precisa decidir seu futuro e escolhe resgatar um sonho de infância, e se tornar um bombeiro.

Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/25/inscritos-da-fazenda-cinema-se-reunem-com-diretor-do-filme-eu-te-levo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original