Polytheama apresenta ‘Bee Gees Alive’ nesta sexta-feira (11)

Publicada em 10/07/2014 às 19:00
A banda apresenta os principais sucessoa dos Bee Gees

A banda apresenta os principais sucessoa dos Bee Gees

Nesta sexta-feira (11), às 21h, o Teatro Polytheama se transforma numa verdadeira discoteca dos anos 70 com a apresentação “Bee Gees Alive”. O cover traz os principais sucessos da banda que embalaram a geração da brilhantina.

“Bee Gees Alive” é a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees. A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os “Bee Gees Alive” fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo.

No repertório estão grandes sucessos da banda, como “Stayin’Alive”, “More Than a Woman”, “I Started a Joke”, “Lonely Days”, “Night Fever”, “How Deep is your Love”, e tantas outras canções que marcaram a carreira dos Bee Gees.

Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$35 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/10/polytheama-apresenta-bee-gees-alive-nesta-sexta-feira-11/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original