Polytheama tem dança gratuita nesta quarta-feira (23)

Publicada em 22/07/2014 às 18:12

O Teatro Polytheama recebe, nesta quarta-feira (23), 20h, o grupo Divina Dança, da cidade de São Paulo, que apresenta o espetáculo de dança contemporânea “Do diálogo ao manifesto por um sorriso”. A entrada é gratuita.

O espetáculo apresenta duas coreografias: “Do diálogo ao manifesto”, com direção de Andrea Pivatto, e “Por um sorriso”, com direção de Henrique Rodovalho. “Este espetáculo é uma oportunidade para o público de Jundiaí conhecer nosso trabalho e ainda assistir a duas coreografias numa só apresentação”, conta Andrea Pivatto.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para Simpósio sobre Patrimônio vão até sexta (25)

‘Café com Música’ alegra manhã de domingo no Solar do Barão

Grupo Divina Dança apresenta espetáculo de dança contemporânea

Grupo Divina Dança apresenta espetáculo de dança contemporânea

As inspirações das coreografias são distintas. Em “Diálogo ao manifesto” os oito bailarinos expressam o poder da comunicação. Já em “Por um sorriso”, a coreografia é uma obra sutil e poética que faz alusões a um momento nostálgico com sentimentos de inocência e esperança.

A apresentação tem o patrocínio do projeto “O Boticário na Dança” e vai excursionar por outras cidades do Brasil. “Escolhi o Teatro Polytheama porque já conhecia o espaço, e sei do público de dança que existe na cidade”, destaca Andrea.

O espetáculo é gratuito. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/22/polytheama-tem-danca-gratuita-nesta-quarta-feira-23/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original