São Camilo recebe oficina de audiovisual gratuita

Publicada em 25/07/2014 às 10:00

Os jovens do Jardim São Camilo participam nos dias 26 e 27 de julho da oficina de audiovisual gratuita “Como se faz?”, promovida pela empresa 3S Projetos em parceria com a Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. A atividade é gratuita.

LEIA TAMBÉM
Cultura estreia o ‘Café com Música’ com o saxofonista Giuliano Neri

Estão disponíveis 25 vagas destinadas aos jovens que já participam das atividades do Cras São Camilo

Estão disponíveis 25 vagas destinadas aos jovens que já participam das atividades do Cras São Camilo

Na oficina, os participantes vão aprender a produzir um curta-metragem, passando pelo processo de elaboração de um roteiro, produção e edição do material. Depois de pronto, o filme fica com os alunos, que podem até usá-lo como um portfólio profissional.

A atividade faz parte das ações culturais desenvolvidas pela Diretoria de Ação Comunitária no bairro. “Recebemos o contato da empresa 3S Projetos, analisamos a proposta e apresentamos para a Comissão Popular de Cultura. Escolhemos o Jardim São Camilo, por já existir um interesse dos moradores pela área audiovisual, e muitos deles já fazem um trabalho de resgate de memórias entre os moradores do bairro”, explica a diretora da Ação Comunitária, Eliane da Silva Pinto.

Ao todo estão disponíveis 25 vagas, que serão distribuídas entre os jovens que já participam das atividades do Cras São Camilo e jovens selecionados pela Comissão Popular de Cultura.

A atividade será realizada no Cras São Camilo, na rua Primo Fillipini, nº 65, Vila Aparecida. No sábado, a oficina será das 9h às 18h, e no domingo, das 9h às 12h. A oficina é realizada pela 3S Projetos por meio do Programa de Ação Cultural (ProaC).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/25/sao-camilo-recebe-oficina-de-audiovisual-gratuita/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original