Terças no Poly apresenta a peça ‘Um ator’

Publicada em 21/07/2014 às 18:38

O palco do Teatro Polytheama recebeu nessa terça-feira (22), às 20h30, a peça “Um ator”. Com produção de José Renato Forner, o espetáculo faz parte do projeto Terças no Poly. Os ingressos foram limitados. Protagonista da peça, o ator jundiaiense Mário Rebouças explicou que o texto narra a vida de um ator no palco.

“Chega um momento em que nos perguntamos quanto do personagem é ficção e quanto o ator é representado neste momento. A profissão exige um desprendimento grande, é sobre isso que iremos tratar na peça”, comentou Mário.

LEIA TAMBÉM
‘Café com Música’ alegra manhã de domingo no Solar do Barão

O espaço do Teatro Polytheama também foi peça fundamental na apresentação. O fundo do prédio foi usado como cenário e o público ficou no palco, por este motivo a peça foi limitada a 80 pessoas.

Mário Rebouças é protagonista da peça

Mário Rebouças é protagonista da peça


A apresentação faz parte do projeto Terças no Poly, que reserva toda terça-feira para produções de Jundiaí, e isenta as companhias da taxa de uso do teatro, em contrapartida os ingressos devem ser vendidos a preços populares. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/21/tercas-no-poly-apresenta-a-peca-um-ator/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original