‘Louças Trincadas’ é atração do projeto Terças no Poly

Publicada em 16/09/2014 às 14:00

O projeto Terças no Poly apresenta nesta terça-feira (16), às 20h, no Teatro Polytheama, a peça “Louças Trincadas”, do grupo teatral jundiaiense Cia. Solo de Teatro.

Escrita por Marcos César Duarte e dirigida por José Renato Forner, a peça trata de temas referentes à mente humana, como o limite entre sanidade e loucura. O texto é inspirado na obra “Holocausto Brasileiro – Vida, genocídio e 60 mil mortes no maior hospício do Brasil”, da jornalista Daniela Arbex, e narra em primeira pessoa a história de seres humanos banidos da vida em sociedade.

LEIA TAMBÉM
Secretaria de Cultura e Clube 28 realizam ‘Samba na Praça’
‘Clássicos em Cena’ apresenta Duo Viola e Cravo no Solar do Barão

Peça trata de temas referentes à mente humana

Peça trata de temas referentes à mente humana

A apresentação faz parte do programa Terças no Poly, que reserva toda terça-feira para as produções de Jundiaí, que são isentas da taxa de uso do teatro. Em contrapartida, os ingressos são vendidos a preços populares.

A iniciativa promovida pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro, faz parte do Programa de Metas do governo Pedro Bigardi, para incentivar e valorizar os artistas e companhias da cidade e promover o acesso da população às produções artísticas.

Os ingressos do espetáculo “Louças Trincadas” custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/16/loucas-trincadas-e-atracao-do-projeto-tercas-no-poly/