Natal Encantado 2014 convida moradores de Jundiaí

Publicada em 22/10/2014 às 16:07

A população de Jundiaí pode participar de diversas maneiras do projeto “Natal Encantado 2014”, que a Prefeitura lançou oficialmente nesta terça-feira (21). Entre elas, a inscrição de trabalhos de estudantes de 6 a 10 anos no concurso de desenhos até 7 de novembro, a inscrição de árvores natalinas feitas com material reciclado até 21 de novembro e a doação de brinquedos para crianças de 79 entidades locais também até 21 de novembro. Entre os prêmios, estão televisões e notebooks.

“No ano passado não tivemos o tempo necessário para articular as parcerias. Buscamos agora um estímulo ao envolvimento das pessoas, dentro do encontro de amigos e de famílias que tem sido uma de nossas orientações nos eventos”, afirmou o prefeito Pedro Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Confira as atrações do Natal Encantado 2014
Prefeitura reafirma trabalho de revitalização no Centro

O prefeito Pedro Bigardi anuncia parcerias pelo Natal

O prefeito Pedro Bigardi anuncia parcerias pelo Natal

A programação envolve a Prefeitura de Jundiaí, o Sincomércio e a Câmara dos Dirigentes Lojistas, a Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí, o Circolo Italiano de Jundiaí e a Azul Viagens.

De acordo com o prefeito, a programação pretende se somar às iniciativas particulares e comunitárias da cidade. Além disso, outras atrações serão acrescidas em relação ao aniversário de Jundiaí, em 14 de dezembro, e outras obras e serviços devem ser entregues nessa mesma época.

“Buscamos uma essência que não seja de um Natal da Prefeitura, mas um Natal de todos os jundiaienses”, afirma o secretário Marcos Brunholi. Também presente, o secretário Tércio Marinho (Cultura) lembrou que as iniciativas vão se somar aos trabalhos de revitalização do Centro.

Além dos eventos do Natal Encantado 2014, a segurança pública nesse período vai ser alvo de uma reunião específica do Gabinete de Gestão Integrada do Município no mês de novembro.

O anúncio trouxe como novidade os concursos e reforçou a solidariedade

O anúncio trouxe como novidade os concursos e reforçou a solidariedade

José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/22/natal-encantado-2014-convida-moradores-de-jundiai/