Inscrições de projetos para galeria de arte vão até 2 de fevereiro

Publicada em 13/01/2015 às 15:17

As artes visuais têm espaço garantido na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, que recebe inscrições de projetos para exposições em 2015 até 2 de fevereiro. Podem ser inscritos trabalhos de pintura, gravura, desenho, escultura, instalação, videoarte e fotografia.

Serão selecionados nove projetos – dois de artistas residentes em Jundiaí e sete em território nacional – que receberão um prêmio no valor de R$ 6 mil, sujeitos aos descontos legais. O premiado deverá fornecer um CD contendo de cinco a dez fotos da respectiva exposição com qualidade para impressão no catálogo 2015 da galeria.

BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO
CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Serão selecionados nove projetos para exposições durante o ano de 2015

Serão selecionados nove projetos para exposições durante o ano de 2015

Poderão ser inscritos projetos individuais ou coletivos, para um período de exposição de até 21 dias (mais sete dias para montagem e desmontagem). Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos. Interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar currículo artístico com portfólio, nome, proposta e fotos em cores da exposição, no tamanho 20 x 25 cm (no mínimo cinco fotos e no máximo 15). Para obras em vídeo serão aceitos DVDs.

Fotografias deverão estar acompanhadas de informações complementares como: autor, título da obra, técnica, materiais utilizados, dimensões e ano de execução.

A seleção será realizada por uma comissão, composta por profissionais de reconhecida atuação no segmento das artes visuais. Como contrapartida, os selecionados vão apresentar proposta para a realização de oficina/workshop dentro do período da sua exposição.

As inscrições podem ser feitas no Centro das Artes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na rua Barão de Jundiaí, nº 1093. Ou via correio para o Centro das Artes – Diretoria dos Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 1.093, Centro, Jundiaí – SP, CEP: 13.201 – 012. Somente serão aceitas inscrições enviadas pelos correios com a data de postagem até 2 de fevereiro de 2014. Mais informações pelo telefone (11) 4807-0766.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/13/inscricoes-de-projetos-para-galeria-de-arte-vao-ate-2-de-fevereiro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original