Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Coral Municipal de Jundiaí abre vagas para novos integrantes

Publicada em 26/06/2015 às 17:06
coral_municipal_jundiai_G

O Coral Municipal é um projeto da Secretaria de Cultura

 

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para novos integrantes do Coral Municipal de Jundiaí até 17 de julho, na Casa da Cultura, conforme edital publicado nesta sexta (26), na Imprensa Oficial (pág. 80 e 81). As vagas são para moradores de Jundiaí (homens e mulheres), com mais de 18 anos, com ou sem experiência musical. Ao todo, serão selecionados até dez novos integrantes para as vagas de sopranos, contraltos, tenores e baixos, além de até 3 suplentes para preenchimento de vagas de desistência. A seleção dos inscritos será feita por meio de testes vocais, que avaliarão afinação, percepção musical, extensão e classificação vocal.

CONFIRA A FICHA DE INSCRIÇÃO

Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não possuirão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios do Coral Municipal de Jundiaí são realizados todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, exceto feriados, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. A participação é gratuita.

O Coral Municipal de Jundiaí é um programa da Secretaria de Cultura que tem como objetivo difundir o canto coral, por meio da realização de concertos, manter intercâmbio cultural com outros corais, revelar talentos na área musical e atender às demandas culturais do Município.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição e cópias do comprovante de residência recente e do RG. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922 ou 4521–1430.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ

 


Publicada em 26/06/2015 ▪ Leia mais sobre ,
Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2015/06/coral-municipal-de-jundiai-abre-vagas-para-novos-integrantes/