Secretário de Cultura recebe o ator Carlos Mariano

Publicada em 13/08/2015 às 17:03

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, se reuniu na manhã desta quinta-feira (13) com o ator jundiaiense Carlos Mariano, conhecido pelo personagem Glub do programa “Glub Glub”, da TV Cultura, sucesso nos anos 90. A pauta do encontro foi a exibição gratuita das peças “Ainda” e “Agora”, em setembro, no Teatro Polytheama.

“Carlos é um ator jundiaiense consagrado pelo personagem Glub. Sua talentosa carreira inclui personagens das últimas novelas infantis do SBT, o brilhante espetáculo ‘Trair e Coçar é só Começar’, que vai ser apresentado na cidade nesta sexta (14), inúmeros comerciais publicitários, e a peça ‘Agora’, que em 2013 já esteve em Jundiaí”, destacou Tércio.

‘Sexta no Centro’ agita a noite com pluralidade musical
‘Jundiaí Feito à Mão’ reforça calendário de eventos em agosto
‘Feira da Amizade 2015’ tem inscrições para artistas até sexta (14)

Tércio e Mariano: ator apresenta duas peças, em setembro, no Polytheama

Carlos Mariano explicou ao secretário a temática das peças “Ainda” e “Agora”, que estarão em cartaz, respectivamente, nos dias 8 e 9 de setembro, no Polytheama. “Essas montagens tratam do universo dos adictos, através de uma carga reflexiva na qual o público se coloca no lugar daqueles que sofrem com o vício nas drogas”, contou o ator.

Ele contou ainda que já apresentou as peças em diversos Estados. “Já estivemos até no Amazonas, numa cidade chamada Porto de Trombetas, quase divisa com a Guiana Francesa”, lembrou Mariano, destacando a boa aceitação do público. “A abordagem é tão aceita por causa da reflexão adjunta que cerca de 400 policiais foram expectadores de uma determinada apresentação, e todos saíram emocionados.”

Trilogia
As peças “Ainda” e “Agora” têm direção do ator e diretor Marcos Caruso. As montagens se referem a extrema importância de falar sobre o comportamento, causas e consequências do uso de drogas, além de tomarem partido da esperança, sem pretensões moralistas.

Como uma via de mão dupla, a caminhada de ambos espetáculos, se entrelaça em uma série, que mostra os estágios da vida, ou morte, dos adictos. As peças fazem parte de uma trilogia, que ainda terá a produção “Depois”.

Foto: Alessandro Rosman

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/13/secretario-de-cultura-recebe-o-ator-carlos-mariano/
Leia mais sobre , ,