Cultura e educação são tema de mesa-redonda no Complexo Argos

Publicada em 19/10/2015 às 14:55

A Secretaria de Educação promove, nesta terça-feira (20), a mesa-redonda “Cultura e Educação: conversas e cantorias – lançamento do Programa Arte e Educação”. A atividade, marcada para as 14h30 no auditório Elis Regina (Centro de Capacitação), no Complexo Argos, integra o Projeto Papo Escola Pedagógico 2015.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é ‘muito efetiva’ para Tribunal de Contas
Olimpíada de Redação tem recorde de participantes
Prefeito Pedro Bigardi prestigia festa das crianças no Ivoturucaia

Lançado em 2013, o Papo Escola Pedagógico visa à promoção de debates com servidores municipais da área de educação. A cada evento, temáticas que não são discutidas no dia a dia são abordadas para complementar a formação dos educadores. A participação é livre.

Além do secretário de Educação, filósofo, historiador, doutor em educação, músico e compositor, José Renato Polli, o encontro desta terça-feira (20) vai contar com a presença do secretário de Cultura, ator, dançarino, produtor cultural, formado em gestão comercial e especialista em administração e desenvolvimento de projetos culturais, Tércio Marinho; do diretor de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, historiador e educador, Jean Camoleze; e da gestora do Núcleo de Arte, Cultura e Educação da secretaria de Educação, com licenciatura em pedagogia e educação artística e pós-graduada em educação musical e tecnologias interativas aplicadas à Educação, Conceição Costa.

O Centro de Capacitação fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/19/cultura-e-educacao-sao-tema-de-mesa-redonda-no-complexo-argos/