Projeto Guri de Jundiaí abre vagas para cinco cursos

Publicada em 28/01/2016 às 14:58

O Projeto Guri Polo Regional de Jundiaí está com inscrições abertas a partir de 1º de fevereiro para cinco cursos musicais, voltados a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Ao todo são 54 vagas dividas entre trombone, eufônio, tuba, trompa e canto coral. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Para se matricular, os interessados devem comparecer ao Polo Jundiaí – rua Barão de Jundiaí, 148, Centro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, acompanhados dos pais ou responsáveis, munidos de cópias do RG ou certidão de nascimento, declaração de frequência escolar – referente ao 1º semestre de 2016, e comprovante de residência.

Não é preciso ter conhecimento musical prévio, nem possuir instrumentos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. Para mais informações (11) 4521–4607.