Carnaval 2016: ‘União do Povo’ comemora 15 anos de tradição

Publicada em 01/02/2016 às 16:47

A “União do Povo” leva para a avenida do Carnaval jundiaiense muita alegria e amor com o enredo “Surpresa! Advinha o que eu trouxe para você?”. A escola garante um bom desfile com homenagem aos seus 15 anos de tradição, junto a determinação em conquistar o título de campeã.

CONFIRA AS FOTOS DA CORTE DO CARNAVAL

MAIS CARNAVAL 2016
Cai-Cai aposta em celebridades
Mocidade destaca diversidade amorosa
Caprichosos conta história de Nelson Mandela
Marujos encanta com homenagem à arte circense
Ônibus e trânsito têm esquema especial nos dias de desfile

A escola tentou o título em 2015 com temática baseada nos filmes de terror

A escola tentou o título em 2015 com temática baseada nos filmes de terror

Segundo presidência do barracão, a comemoração do aniversário da escola é o alvo do desfile. “Nós vamos falar de todos tipos de presentes. Presente de natal, presente de grego, vamos falar dos orixás e oferendas, tudo o que simboliza, de alguma forma, o presente nesta história de 15 anos da União do Povo”, conta o presidente da escola, Alexandre Paulino de Oliveira.

“Nossa expectativa é ser a grande campeã do grupo de acesso, mas claro, sempre fazendo o melhor para o público jundiaiense”, ressaltou Paulino.

Com 200 componentes, 8 alas e 2 carros alegóricos, a União do Povo é a segunda, na ordem dos desfiles do grupo de acesso, no domingo (7), a partir das 19h, na Av. Pref. Luiz Latorre. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/01/carnaval-2016-uniao-do-povo-comemora-15-anos-de-tradicao-na-avenida/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original