Jardim Carolina recebe oficina gratuita de teatro para jovens

Publicada em 02/03/2016 às 15:48

O projeto “Ser Tão de Origem”, contemplado pelo Programa de Estímulo à Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura, vai levar ao Jardim Carolina, nas próximas sextas-feiras, uma oficina de teatro dedicada a jovens entre 14 e 18 anos, que queiram entender mais sobre o universo da dramaturgia.

LEIA TAMBÉM
Polytheama passa a vender ingressos pela internet
Viagem Fantástica conta a história do Teatro Polytheama
Polytheama recebe peça dos ‘Doutores da Alegria’ na quinta (3)
Jundiaí participa de encontro de gestores de Cultura em Brasília
‘Ciclo de Cinema’ leva obras de Stanley Kubrick ao Solar do Barão

O projeto "Ser Tão de origem" também já adentrou as EMEBs de Jundiaí com apresentações lúdicas

O projeto “Ser Tão de origem” também já adentrou as EMEBs de Jundiaí com apresentações lúdicas

Nomeada de “Teatro – Corpo e Texto”, a oficina engloba o ensino de técnicas teatrais nas seguintes vertentes: consciência corporal, vocal e de escrita para teatro, aliados à produção individual cênica, como parte do curso.

Ministrada pelas atrizes Caroline Ungaro e Tábata Makowski, também produtoras do projeto “Ser Tão de Origem”, as aulas ocorrem nos dias 4, 11 e 18 de março, na Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho: Avenida Juvenal Arantes, 310, Jardim Carolina, das 13h às 16h.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para sertaodeorigem@gmail.com, com as seguintes informações: nome; idade e pequeno texto contando o motivo de interesse na oficina, até às 13h, desta quinta-feira (3).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/02/jardim-carolina-recebe-oficina-gratuita-de-teatro-para-jovens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original