‘Tocar & Encantar’ leva cursos gratuitos ao Santa Gertrudes

Publicada em 30/03/2016 às 16:37

O Projeto “Tocar & Encantar” chega ao Centro de Referência de Assistência Social CRAS Santa Gertrudes, no sábado (9), a partir das 9h, para levar aos jovens de 12 a 16 anos, estudantes da rede pública, aulas gratuitas de violão, flauta doce e canto.

LEIA TAMBÉM
Sexta no Centro volta para agenda cultural em abril
‘Camerata AMA’ leva concerto beneficente ao Polytheama
Romaria Diocesana recebe registro de Patrimônio Imaterial
‘Vitrine da Dança’ abre inscrições para seleção de espetáculos

A iniciativa tem como gestora da ação a “Forma Cultural” e conta com lei de incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Rouanet), além do apoio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária.

As aulas vão ser ministradas às segundas e sextas-feiras e, quinzenalmente, aos sábados. Vão ser dois períodos, manhã e tarde, para que os alunos possam adequar suas agendas ao horário escolar.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Cras, na avenida Eliza Barbara Carraro, nº 97, Jardim Santa Gertrudes, acompanhados pelos responsáveis e munidos de RG e declaração escolar. Não é necessário obter os instrumentos, o curso vai fornecer todo material aos alunos.

Na abertura do projeto, os professores dos respectivos cursos vão levar uma mostra de seus trabalhos, com música ao vivo. O convite é aberto à comunidade. Para mais informações, telefone para Casa da Cultura (11) 4521 – 1430.

O projeto tem patrocínio das empresas Chroma Veículos, Bignardi Papéis, Yakult Brasil e Roca Sanitários.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/30/tocar-encantar-leva-cursos-gratuitos-ao-santa-gertrudes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original