‘Feira Entorta’ tem música eletrônica e projeções no domingo (10)

Publicada em 30/06/2016 às 15:32

Mais uma edição da “Feira Entorta” chega à Praça Erazê Martinho na Ponte Torta para agitar a tarde do domingo (10), a partir das 17h, com muita música eletrônica e apresentação de projeções. A Casa Colaborativa e o projeto Estratosféricos deixam sua marca no evento, oferecendo uma atividade cultural alternativa para o público.

Coral Municipal tem nova regência e prepara novidades
Casarão e Praça dos Andradas vão ser entregues na sexta (1º)
Eleição para novos conselheiros do Compac vai ser nesta terça (28)
‘Mika Soul’ e ‘Batuca Rock’ agitam nova Praça dos Andradas na sexta (1º)

Tahira tem grande reconhecimento no exterior

A Casa Colaborativa tem em seu histórico, além da produção de variadas atividades de promoção ao acesso cultural, diversas participações em processos de construção de políticas públicas de fomento e circulação artística. Para o evento “Entorta” a atração musical oferecida vai ser o DJ Tahira.

Tahira tem grande reconhecimento na cena eletrônica brasileira e é referência internacional nos ritmos brasileiros. A escolha de repertório é eclética e ao mesmo tempo sofisticada. Ela reúne jazz, soul, funk, sonoridades latinas, africanas e especificidades regionais.

Em companhia às batidas eletrônicas, ao cair da noite, a dupla de VJs nomeada Estratoféricos leva para o público suas projeções e mapeamentos em vídeo para instigar novos olhares e experiências visuais com características psicodélicas. O projeto se utiliza de técnicas de mapeamento visual e edição em tempo real para projetar imagens e criar narrativas que fundem o real ao imaginário.

A “Feira Entorta” segue até as 22h com entrada gratuita. A Praça Erazê Martinho fica na rua José do Patrocínio, s/nº, Vila Arens.

Publicada em 30/06/2016 ▪ Leia mais sobre , ,

Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2016/06/%ef%bb%bf-feira-entorta-tem-musica-eletronica-e-projecoes-no-domingo-10/