13º Jovens Instrumentistas têm concertos gratuitos no dia 24

Publicada em 18/11/2016 às 15:53

O 13º Programa Jovens Instrumentistas Profª Maria Carlota Orsi Dias tem apresentações marcadas para o próximo dia 24 (quinta-feira), na Sala Jahyr Accioly de Souza, no Museu Solar do Barão, a partir das 19h30. A programação promove o intercâmbio entre as escolas de música, músicos, alunos e professores de Jundiaí.

Na abertura do evento, os alunos do Projeto Guri apresentam seu repertório diversificado em três formações de grupos diferentes. Em seguida, o quinteto de cordas da Orquestra Municipal de Jundiaí faz participação especial com os violinistas Marcos Scheffel e Wanessa Dourado, além do violista Valdeci Merquiori, o violoncelista Raul Andueza e o baixista Alex Dias.

Mais
Como parte do Programa Jovens Instrumentistas, uma oficina Masterclass de Violoncelo com Raul Andueza vai ser ministrada na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, também no dia 24, das 9h às 11h. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Secretaria de Cultura, em Editais e Regulamentos, e enviar para o e-mail: cfasanaro@jundiai.sp.gov.br.

A Pinacoteca e o Museu Solar do Barão ficam na rua Barão de Jundiaí, nos respectivos nºs 109 e 762, Centro. A entrada é gratuita para ambas atividades.

Assessoria de imprensa

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/18/13o-jovens-instrumentistas-tem-concertos-gratuitos-no-dia-24/
Leia mais sobre