Galeria Fernanda Milani tem nova exposição ‘Vestígios’ no sábado (26)

Publicada em 22/11/2016 às 17:28
As localidades registradas deflagram o que a cidade já foi em um passado próximo

As localidades registradas deflagram o que a cidade já foi em um passado próximo

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe a exposição “Vestígios”, dos fotógrafos Nathalia Duran e Rafael Monteiro, no próximo sábado (26), a partir das 9h. O trabalho reúne 18 fotografias que retratam paisagens urbanas já deterioradas pelo tempo.

De acordo com a dupla de artistas, as imagens revelam um encontro entre o velho e o novo. “A seleção do material tenta nos contrapor a um horizonte reverso do tempo. Uma singularidade é encontrada, originada pelo vestígio, pela memória deixada do que ali existiu”, salientam.

LEIA TAMBÉM
Orquestra homenageia escritor Miguel de Cervantes
13º Jovens Instrumentistas têm concertos gratuitos no dia 24
Secretaria de Cultura abre inscrições para oficina de fotografia gratuita

Fotógrafos Nathalia e Rafael uniram seus talentos para execução da “Vestígios”

Fotógrafos Nathalia e Rafael uniram seus talentos para execução da “Vestígios”

O trabalho foi desenvolvido no centro de São Paulo e reflete o impacto das mudanças na cidade contemporânea ao longo do tempo.

“Os pontos registrados pelas fotos conformam um percurso, um caminho pelo Centro e, assim, através do movimento, o tempo é integrado à possibilidade de experimentar o Centro de São Paulo”, relatam em sinopse da mostra.

Com período expositivo programado até 17 de dezembro, a exposição ‘Vestígios’ encerra a temporada 2016 da Galeria Fernanda Perracini Milani. Anexa ao Polytheama, a galeria fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/22/galeria-fernanda-milani-tem-nova-exposicao-vestigios-no-sabado-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original