Workshop culinário é novidade da Festa da Uva e Expo Vinhos 2017

A 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos, neste ano, traz, além das atrações e opções gastronômicas que o público já conhece, exclusivo workshop culinário com chefs renomados ligados à Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala Brasil) e Fundação de Cozinheiros sem Fronteiras.

FIQUE POR DENTRO DOS WORKSHOPS

Os workshops contam com 14 profissionais da área da gastronomia, entre professores, chefs profissionais, sommeliers e bartenders, e acontecem aos sábados e domingos durante a Festa.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva 2017 já atraiu 28 mil visitantes

A chef Elzinha Nunes estudou na França e na Itália e é proprietária dos restaurantes Aneto, Dona Lucinha e Pont das Arts, e será uma das palestrantes. Formado no Equador e Peru, e chefe-proprietário do Bar/Restarurante Bolinho de Bacalhau, o chef Felippe Kolling também vai ministrar palestra.

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA

Os workshops recebem, ainda, palestra do chef Jair Abril Rojas, especializado em gastronomia colombiana; achef master Maria Fiorito, chefe-proprietária dos restaurantes Dona Maria e Lanchonete Hot Bread; e oprofessor Daniel Ravetta, sommelier com vasto conhecimento na área de vinhos, entre muitos outros.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Os workshops culinários acontecem pela primeira vez na Festa da Uva de Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Publicada em 25/01/2017 ▪ Leia mais sobre , , , , ,