‘Entre rabiscos e finalizações’ fica na Galeria de Arte até 23 de julho

Publicada em 30/06/2017 às 18:19

“Entre rabiscos e finalizações” fica na Galeria de Arte fica exposta até o dia 23 de julho

“Entre rabiscos e finalizações”, que abre a temporada 2017 da Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani – anexa ao Teatro Polytheama, fica exposta até o dia 23 de julho com cerca de 70 obras do artista Leo Dolfini. As obras retratam estudos de anatomia, paisagens e traços de equilíbrio por meio de pinturas com carvão e a óleo, além de aquarelas.

CONFIRA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

“Como o nome sugere, a exposição é composta de materiais de estudos e de obras finalizadas, em que se contrastam elementos como luz e sombra, emoções e sentimentos, razão e intuição” explica o artista.

LEIA TAMBÉM
CEU das Artes terá oficina de teatro gratuita
Corais se apresentam com convidados neste fim de semana

Leo Dolfini é campineiro, mas vive em Jundiaí desde o primeiro ano de idade. Já trabalhou como ilustrador para os mercados publicitário e editorial, tendo sido premiado na categoria Design com Leões de Bronze, no Festival de Cannes de 2012 e 2015. Fez seus estudos de pintura e desenho clássicos nos Estados Unidos e na Itália e é também professor atualmente.

A Galeria de Arte fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Seu horário de funcionamento é de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Em dias de semana, a galeria acompanha a programação do teatro e permanece aberta até o início do espetáculo.

A agenda cultural completa pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/30/entre-rabiscos-e-finalizacoes-fica-na-galeria-de-arte-ate-23-de-julho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original