CEU das Artes abre as comemorações do Dia das Crianças neste sábado (30)

Publicada em 27/09/2017 às 12:36

CEU das Artes traz programação antecipada do Dia das Crianças

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Vista Alegre, promove neste sábado (30), das 9h às 16h, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Numa parceria entre o CEU, a Escola Superior de Educação Física (Esef) e o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), programação traz uma série de atrações gratuitas para as crianças, jovens e seus familiares.

Entre as atividades, estão programados torneio esportivos, gincanas de brincadeiras, jogos, dinâmicas, brinquedos infláveis, bicicletas e patins, além de homem com perna de pau. Haverá também a distribuição de pipoca, algodão doce, lanches, sucos e refrigerante.

LEIA TAMBÉM
‘Ciclovia Musical’ leva shows a diversos pontos da cidade

O CEU das Artes integra num mesmo espaço programas e ações relativos às Unidades de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre.

A agenda cultural completa pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/27/ceu-das-artes-abre-as-comemoracoes-do-dia-das-criancas-neste-sabado-30/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original