Neste mês, ‘Sexta no Centro’ tem temáticas infantil e do Outubro Rosa

O Sexta no Centro do mês de outubro será realizado no dia 13 e trará como temas as comemorações pelo Dia das Crianças e a conscientização do Outubro Rosa. Uma parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, o programa passou a ser realizado em 2017 na Praça Marechal Floriano Peixoto, também conhecida por Praça do Coreto.

A programação musical começa às 18h, com Repercutindo Sons, banda que possui projeto com temática infantil e que desenvolve trabalho com musicalização de crianças com a confecção de instrumentos com material reciclável. Já às 20h, o grupo de Samba Mistura Pronta sobe ao palco do Coreto com repertório diversificado e canções de temática feminina. Entre as atrações musicais, uma trupe de palhações irá entreter os participantes.

LEIA TAMBÉM
Por medida preventiva, Festa das Crianças será no Parque da Uva
‘Viagem Fantástica’ terá três edições pelo Polytheama em outubro
Oficina para GMs quer assegurar humanização e fortalecimento da segurança

Dia das Crianças e Outubro Rosa são os temas do Sexta no Centro deste mês

As opções gastronômicas da festa ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões, que terão disponíveis em suas barracas quitutes como: lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, lanches naturais, pães, pasteis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Os artistas do programa Jundiaí feito à Mão também marcam presença nas barracas com peças temáticas do Dia das Crianças, como, por exemplo, bonecas de pano e de biscuit, personagens infantis e bichinhos em origami, crochê e tecidos, caixas de madeiras, bijuterias, acessórios, cadernos e peças decorativas.

A programação cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 10/10/2017 ▪ Leia mais sobre , , , ,