‘Viagem Fantástica’ terá três edições pelo Polytheama em outubro

Publicada em 06/10/2017 às 12:13

Viagem Fantástica: visita guiada leva participantes para conhecer a história e estrutura do Polytheama

O programa “Viagem Fantástica pelo Teatro Polytheama” terá três edições do tour guiado pelo teatro centenário no mês de outubro. Os interessados em fazer a visita gratuita pelas dependências da casa de espetáculos na terça (10) e quarta-feira (11), às 10h, e na terça-feira (15), às 15h, devem realizar inscrição pelo telefone (11) 4586-8472.

LEIA TAMBÉM
Programação do fim de semana tem “Enredança” e “Caravana da Artes”

A visita guiada pelas atrizes Caroline Úngaro e Carolina Ferreti, devidamente caracterizadas, dura cerca de uma hora e percorre o hall de entrada, a sala de espetáculos Deolinda Copelli, os camarins, camarotes, frisas e o palco do Teatro, acompanhado pelas histórias e curiosidades sobre a fundação do teatro, a reinauguração de seu prédio, seu fechamento, a revitalização de seu projeto arquitetônico e sua reinauguração em tempos recentes.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. A agenda cultural completa do teatro, bem como de toda a programação da cidade, podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/06/viagem-fantastica-tera-tres-edicoes-pelo-polytheama-em-outubro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original