Cultura apresenta calendário de eventos para o aniversário da cidade

Publicada em 13/11/2017 às 13:35

Calendário de eventos para aniversário da cidade foi um dos temas da reunião

Durante a reunião de plataformas da Prefeitura, nesta segunda-feira (13), a Unidade de Gestão da Cultura apresentou uma prévia do calendário de eventos que estão sendo preparados para comemorar o aniversário de Jundiaí, no mês que vem. As atividades devem acontecer entre 01 e 17 de dezembro em vários pontos da cidade, explicou Marcelo Peroni, gestor da pasta.

No primeiro dia do mês, a programação deve contar com apresentação de corais nas janelas do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão e a abertura da Exposição de Presépios. “Neste dia também acontece a Parada de Natal, que antecede as apresentações”, explicou o gestor.