Peça infantil abre programação do Mês da Consciência Negra

Publicada em 02/11/2017 às 15:29

Neste sábado (04), a partir das 14h, o Clube 28 de Setembro receberá a peça infantil “Cada um do Seu Jeito”, abrindo a programação do Mês da Consciência Negra, que foi pensada em conjunto entre a Assessoria Municipal de Políticas para Igualdade Racial, Unidade de Gestão da Cultura (UGC), SESC e grupos da cidade. “Fizemos um chamamento público a fim de organizar as atividades e oferecer uma programação com eventos que não conflitassem”, explica a assessora municipal Isabela Galdino.