Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

‘Sexta no Centro’ da Consciência Negra será no dia 24

Publicada em 17/11/2017 às 17:33

Por conta da previsão de chuva para esta esta sexta (17), o evento “Sexta no Centro” mudou de data.  A atividade cultural será realizada na próxima semana, dia 24, na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, tendo como tema a Consciência Negra.

LEIA TAMBÉM
Cultura convoca eleições para vagas do Conselho de Patrimônio
Complexo Fepasa tem peça gratuita de Shakespeare neste sábado (18)

A programação segue a mesma: às 18h, a banda Mika Soul sobe ao palco do Coreto com repertório de samba e suas vertentes de raiz, como gafieira, de breque e samba rock, e músicas de Jorge Ben, Bebeto, Branca Di Neve, Seu Jorge, Djavan e Paulinho Boca. E a partir das 20h, é a vez da banda Panela Preta, com grandes nomes do cancioneiro popular como os compositores Candeia, Luiz Carlos da Vila e Geraldo Filme.

A gastronomia do evento fica por conta das barracas de 13 permissionários das feiras e varejões da cidade, com ofertas variadas, e o artesanato de qualidade é garantido por dez dos artistas do programa Jundiaí feito à mão.

O Sexta no Centro é uma realização conjunta entre as Unidades de Gestão de Cultura e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo.

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Data de realização do Sexta no Centro da Consciência Negra foi alterada para o dia 24

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 17/11/2017 ▪ Leia mais sobre , , , , , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2017/11/sexta-no-centro-da-consciencia-negra-sera-no-dia-24/