Confira o que abre o que fecha na cidade no feriado do Ano Novo

Com os feriados do Natal e do Ano Novo, alguns serviços e equipamentos públicos municipais vão funcionar em horário diferenciado, conforme prevê o decreto 26.772, de 22 de dezembro de 2016, que regulamenta os feriados e pontos facultativos no município. Confira como será o funcionamento dos serviços na cidade no feriado do Ano Novo:

‘Concerto no Parque’ celebra aniversário de Jundiaí
Cursos gratuitos de violão e flauta estão com inscrições abertas

O Paço não terá expediente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro

Paço Municipal
O Paço Municipal não terá expediente no dia 1º de janeiro. O atendimento ao público retorna normalmente na terça-feira (2).

Cultura
A Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro) fica fechada nos dias 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro, reabrindo novamente na terça-feira (2), também às 10h.

Já o Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão (rua Barão de Jundiaí, 762) fica fechado nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º e 2 de janeiro, este último para manutenção, e reabre na quarta-feira (3), também a partir das 10h.

“Qual é o seu espanto?” fica na Pinacoteca até dia 20 de janeiro

O Museu da Cia. Paulista (avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa) fica fechado nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º e 2 de janeiro, este último para manutenção, reabrindo na quarta-feira (3), também a partir das 9h.

O Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) permanece fechado para manutenção. Já a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, anexa ao Teatro, funciona até a sexta-feira (29) e permanece fechada nos dias 30, 31 e 1º de janeiro.

Os 20 Complexos Esportivos não funcionam apenas na véspera e no feriado

Complexos Esportivos
Os 20 Complexos Esportivos não funcionam apenas na véspera e no feriado, ou seja, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias o funcionamento segue o horário habitual, das 7h às 18h, exceto o Dr. Nicolino de Luca (Bolão), das 6h às 18h, e o José Brenna (Sororoca), das 7h às 20h.

Biblioteca Municipal
A Biblioteca Pública Municipal Nelson Foot fecha no dia 30 de dezembro e retorna o atendimento normal ao público na terça-feira (2), a partir das 8h.

Parques
O Parque da Cidade funciona no dia 31 de dezembro, das 6h30 às 16h. No dia 1º de janeiro estará fechado. Os outros parques municipais funcionam normalmente no feriado, exceto o Parque do Trabalhador – Corrupira, que permanecerá fechado.

Confira os horários de funcionamento dos parques, como o Antônio Garcia Machado, no Jardim do Lago

Horários de funcionamento dos espaços:Jardim Botânico fica aberto das 8h às 18h; o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), das 7h às 18h; o Parque Eloy Chaves, das 7h às 19h; Parque Botânico Tulipas Professor Aziz Ab’Saber, das 6h às 19h; o Parque Antônio Garcia Machado, no Jardim do Lago, das 6h às 20h; o Bosque do Jardim Copacabana, das 6h às 20h; Parque do Engordadouro Ângelo Costa, das 6h às 19h; Parque do Morada das Vinhas José Roberto Mota “Barroca”, das 6h às 19h; e a Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam), no Jardim Florestal, das 7h30 às 17h.

Fotos: Arquivo PMJ

Publicada em 21/12/2017 ▪ Leia mais sobre , , , , , , , , ,