Cursos gratuitos de violão e flauta estão com inscrições abertas

Publicada em 20/12/2017 às 16:55

Cursos gratuitos de violão e flauta doce

As inscrições para 25 vagas dos cursos gratuitos de violão e flauta doce pelo projeto “Tocar & Encantar” devem ser feitas online até o dia 10 de janeiro. As aulas serão no Complexo Fepasa, com duração de dez meses e são voltadas para adolescentes entre 12 e 16 anos, estudantes da rede pública de ensino. Os selecionados não precisam possuir os instrumentos musicais, pois os mesmos serão fornecidos para uso durante o curso.

A iniciativa é da Forma Cultural, aprovado pela Secretaria Estadual de Cultura, por meio do PROAC-ICMS, e patrocinado pelos Grupos CCR e Tenda Atacado, com realização em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura.

No site, os interessados podem escolher as opções de aulas nos períodos matutino e vespertino, sempre às terças e sextas-feiras, com aulas quinzenais aos sábados. A seleção será por ordem de inscrição, com a existência de uma lista de suplência. Não é necessário ter conhecimento do instrumento.

LEIA TAMBÉM:
Saúde e social se unem para facilitar acesso das pessoas aos serviços

Outras 25 vagas foram disponibilizadas para os usuários atendidos pela Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas). Para tanto, serão fornecidos passes de ônibus para que os alunos se desloquem de suas residências até o Complexo Fepasa.

O projeto será lançado em uma aula inaugural no dia 12 de janeiro, às 10h, no Complexo Fepasa, e as aulas seguem a partir do dia 16. Durante o projeto, os alunos formarão uma orquestra e promoverão apresentações gratuitas no Município.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/20/cursos-gratuitos-de-violao-e-flauta-estao-com-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original