Lançamento do “Concerto no Parque” encerra programação de aniversário

Publicada em 17/12/2017 às 11:00

A extensa programação do aniversário de 362 anos de Jundiaí se encerra neste domingo (17) com o lançamento do programa “Concerto no Parque”. A partir das 10h, a Praça Pôr do Sol do Parque da Cidade recebe o concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), com Renato Teixeira e o trio Conversa Ribeira, sob a regência da maestrina Claudia Feres.

Quem abre o programa é a OMJ, que se apresenta pela primeira vez no Parque, com o “Trenzinho do Caipira” de Heitor Villa-Lobos. Na sequência, o grupo Conversa Ribeira, que já se apresentou com a Orquestra, se une ao palco, com clássicos da música brasileira de raiz, com as canções “Coração de Violeiro”, “Morro Velho”, “Estrada do Sertão”, “A coisa tá feia”, “Chico Mulato” e “Vide-Vida Marvada”.