Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Polytheama comemora 106 anos com espetáculo gratuito à população

Publicada em 11/12/2017 às 12:23

O Polytheama é um dos poucos teatros centenários do país e, nesta quarta-feira (13), comemora o seu 106º aniversário. Para celebrar o feito e os 362 anos da cidade, a Unidade de Gestão de Cultura (UCG) traz para o teatro a peça “A Visita da Velha Senhora”, com Denise Fraga, grande elenco e direção de Luiz Villaça.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO JUNDIAÍ 362 ANOS

O espetáculo começa às 20h e tem censura de 14 anos, não sendo indicado para crianças. A trama conta o retorno de Claire Zahanassian à cidade de Güllen para salvá-la da falência. A promessa, no entanto, tem como condição que algum de seus cidadãos aceite matar Alfred Krank, por quem Claire já foi apaixonada e abandonada. O enredo propõe aos espectadores, com nuances de comicidade, se os cidadãos de Güllen aceitarão ultrapassar o limite da ética pela salvação financeira.

Polytheama completa 106 anos nesta quarta-feira (13)

Parte da bilheteria do espetáculo foi direcionada aos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), para os quais também foi fornecido transporte, e aos idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso (Criju), ambos sob a gestão da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

A distribuição dos ingressos gratuitos para o público em geral será feita nas bilheterias do Teatro no dia da apresentação, a partir das 13h. Serão distribuídos até dois ingressos por pessoa na fila, de modo que o Departamento de Teatros distribuirá previamente ao início das entregas uma senha individual referente ao número de assentos disponíveis para o espetáculo, a fim de que aguardem em fila para a entrega somente aqueles que serão contemplados com ingressos.

A peça “A Visita da Velha Senhora”, com Denise Fraga, traz também grande elenco

A programação de aniversário e toda a agenda cultural da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para mais informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Publicada em 11/12/2017 ▪ Leia mais sobre , , , , , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2017/12/polytheama-comemora-106-anos-com-espetaculo-gratuito-a-populacao/