Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Festa da Uva chega ao segundo fim de semana com mais novidades

Publicada em 25/01/2018 às 16:00

Os números do primeiro fim de semana da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí já surpreendem: 27 mil pessoas de 55 cidades, 12 Estados e 6 países passaram pelo Parque da Uva para conferir as atrações. No segundo final de semana, mais novidades devem ser apresentadas ao público, que, vale lembrar, na entrada, pode fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade.

CONFIRA AS FOTOS

De sexta-feira a domingo, a programação reúne espetáculos de MPB, flash back, samba, música italiana, rock nacional, jazz, sertanejo e rockabilly, além de intervenções teatrais, coreografias, apresentação dos integrantes do Centro de Convivência do Idoso (Criju), palhaços, cinema, danças étnicas e cosplay. Confira a programação completa.

LEIA TAMBÉM
‘Geladeiras Literárias’ fazem sucesso nos terminais de ônibus
Culinária colombiana estará no workshop da Festa da Uva e Expo Vinhos

Segundo fim de semana da Festa promete muitas novidades e grande público

A tradicional Tratorada será no sábado (27) e o Desfile e Encontro de Motociclistas no domingo (28). Para ambos, a concentração é a partir das 9h no Paço Municipal, com saída às 10h e chegada ao Parque prevista para as 11h. As carretas onde são oferecidos os workshops enogastronômicos das associações Cozinheiros, Vinhos e Bartenders sem Fronteiras continuam estacionadas no parque e quem quiser participar dos cursos deve chegar cerca de uma hora antes do início de cada opção para garantir a vaga gratuita. Neste sábado, às 14h, tem workshop de Hospitalidade Gastronômica; às 15h30 é a vez de Cordeiro e Arepas – Gastronomia Internacional da Colômbia; às 17h tem Saúde, Sucos e Cia.; e às 18h30 é a vez dos Petiscos Brasil e Molhos Gourmet. No domingo, a programação continua com Promoção Territorial pela Gastronomia, às 14h; Pães e Doces – Gastronomia Internacional da Colômbia, às 15h30; Vinhos Roses de Verão, às 17h.

A Festa da Uva e Expo Vinhos é uma realização da Prefeitura, através das Unidades de Gestão de Agronegócio Abastecimento e turismo (UGAAT) e de Cultura (UGC), e da Associação Agrícola. O evento segue até 04 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h, no Parque da Uva, que fica na avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imrpensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Publicada em 25/01/2018 ▪ Leia mais sobre , , , , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/01/festa-da-uva-chega-ao-segundo-fim-de-semana-com-mais-novidades/