Festa da Uva e Expo vinhos reúne visitantes de todo o Brasil

Publicada em 22/01/2018 às 09:45

Do Rio de Janeiro, Maria Odete e o esposo vieram conhecer a Festa da Uva de Jundiaí

A carioca Maria Odete Gonçalves saiu do Rio de Janeiro com destino a Jundiaí com um único objetivo: participar da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos. Ela soube do evento por meio da internet e, neste sábado (20), foi com o esposo aproveitar todas as atrações realizadas no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). “É a minha primeira vez aqui e já estou pensando em voltar muito em breve”, disse.

CONFIRA AS FOTOS

Além dos visitantes da cidade e de fora, vindos de São Paulo, Santo André e do Recife, o evento também contou com a presença do secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex. “O Prefeito Luiz Fernando Machado e sua equipe inovaram nesta edição da Festa da Uva, sem deixar de lado as tradições, como a participação das famílias e a valorização da agricultura local”, destacou.