Pinacoteca promove encontro sobre gravuras neste sábado (20)

Publicada em 19/01/2018 às 12:32

Grupo já expôs em Atibaia, Campinas, Argentina e Peru

O Centro Jundiaiense de Cultura (Jorosil), que integra a Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes, promove neste sábado (20), às 14h, um encontro com os artistas do grupo Olho Latino para tratar das técnicas de gravura utilizadas na mostra coletiva “Qual o seu espanto?”.

Festa da Uva reflete importância do agronegócio, destaca prefeito

A mostra, que estendeu seu tempo de exposição até 20 de fevereiro, integra o projeto Espantalho, idealizado pelo artista Paulo Cheida Sans, curador da mostra e cuja presença está confirmada neste sábado. “Qual o seu espanto?” tem 24 obras de artistas diversos e faz referência aos problemas sociais da atualidade. A entrada é gratuita e a participação não exige inscrição prévia.

A Pinacoteca fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2326 ou Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/19/pinacoteca-promove-encontro-sobre-gravuras-neste-sabado-20/