Teatro Polytheama abre agenda para propostas de espetáculos

Publicada em 16/01/2018 às 17:21

Polytheama comemorou em dezembro seu aniversário de 106 anos

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe desde segunda-feira (15) propostas e projetos de espetáculos a ser encenados no Teatro Polytheama durante o primeiro semestre deste ano. A seleção das peças de teatro, concertos musicais e apresentações de dança por parte do Departamento de Teatros levará em conta a disponibilidade de agenda e a adequação do espetáculo.