CEU das Artes recebe oficina de contação de histórias para crianças

Publicada em 22/02/2018 às 14:39

Apresentação da Cia. Ponta da Língua envolve contação de histórias, teatro e música

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre recebe neste sábado (24) a partir das 14h, uma oficina de contação de histórias. A apresentação da Cia. Ponta da Língua é voltada para o público infantil e contará também com encenação teatral e performance musical das atrizes Ana Paula Miurim e Luiza Bittencourt.