Confira o que abre e o que fecha durante o Carnaval

Alguns serviços públicos vão funcionar em horário diferenciado na segunda (12) e terça-feira (13) por conta do Carnaval. Conforme o decreto 27.256, de 04 de janeiro de 2018, que estabelece feriados e pontos facultativos de 2018, o funcionamento da Prefeitura de Jundiaí seguirá a seguinte programação:

O Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão (rua Barão de Jundiaí, 762, Centro) e a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro) funcionam no sábado (10) e domingo (11), das 9h às 13h. Na segunda (12) e terça-feira (13), ambos permanecem fechados e reabrem na quarta-feira (14) em seu horário de funcionamento normal, das 10h às 17h. Já o Museu da Cia. Paulista (avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa) permanece aberto de sábado (10) a terça-feira (13), das 9h às 16h.

O Teatro Polytheama e a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) permanecem fechados. O teatro reabre com seu horário normal na quarta-feira (14), das 13h às 17h.

Já a programação das escolas de samba e dos blocos de Carnaval pode ser consultada no site.

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

O Solar apresenta a mostra “Aquarelas e Paisagens: Jundiaí e São Paulo na virada do século 20”

Foto: Fotógrafos PMJ

Publicada em 07/02/2018 ▪ Leia mais sobre , , , , , ,