Cultura abre inscrições para o Coral e Orquestra Municipais

Publicada em 28/02/2018 às 18:07

Já estão abertos os processos de seleção de voluntários interessados em compor o Coral Municipal e de contratação de músicos para a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) para a temporada 2018.

As inscrições gratuitas para vozes femininas e masculinas para o Coral são para maiores de 18 anos

As inscrições gratuitas para vozes femininas e masculinas para o Coral ficam abertas até 15 de abril e devem ser feitas pessoalmente na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 17h.

Os interessados devem ser maiores de idade e, no ato da inscrição, devem apresentar ficha de inscrição preenchida, e cópias do comprovante de endereço recente e do RG. Os detalhes quanto ao processo seletivo, composição do coral, teste de seleção e obrigações dos selecionados podem ser consultados no edital da UGC nº 02 de 2018, publicado na edição 4372 da Imprensa Oficial do dia 28 de fevereiro entre as páginas 28 e 30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4522-4727 e 4521-6922 e no site da Cultura.

Orquestra
Já para a OMJ serão selecionados 22 músicos, para vagas de violino, viola, violoncelo e contrabaixo para o período de oito meses da temporada 2018 e com possibilidade de prorrogação. Os interessados devem se inscrever gratuitamente entre 28 de fevereiro a 16 de abril no Departamento de Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 16h.

No ato da inscrição, os músicos interessados devem se apresentar na condição de pessoa jurídica (podendo ser Microempreendedor Individual- MEI, Micro Empresa- ME ou representado com exclusividade por Sociedade Empresarial) e entregar ficha de inscrição preenchida, currículo resumido descrevendo experiência profissional e formação específica em música, cópia simples de documentos de identificação (RG ou RNE e CPF), cópia simples de diplomas, comprovante de atuação profissional.

As informações sobre a organização do serviço prestado, o plano de trabalho, as datas do processo seletivo e das audições, composição de banca examinadora, contratação e remuneração e entrega de documentação podem ser consultadas no edital da Fundação Casa da Cultura e Esportes nº 03/ concurso nº 2 de 2018, publicado na edição 4372 da Imprensa Oficial do dia 28 de fevereiro entre as páginas 30 e 36. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2472 e no site da Cultura.