Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Mobilidade interdita trecho da Ferroviários para desfile de bloco

Publicada em 16/02/2018 às 18:10

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) interditará neste sábado (17), a partir das 13h, o trecho da avenida União dos Ferroviários entre as ruas São Bento e Antônio Segre, em função desfile do bloco Órfãos do Fígado, que encerra a programação de rua do Carnaval 2018. O bloco desfila em frente ao Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Brenna, o Sororoca, das 14h às 20h.

LEIA TAMBÉM
Blocos passam pelo Centro sem nenhuma ocorrência grave
Trabalho integrado garante segurança de foliões neste sábado (10)
Novas exposições são opções de lazer cultural para o fim de semana

Serão disponibilizados desvios para os motoristas. No sentido Agapeama para a Vila Hortolândia, o motorista deverá acessar à esquerda a rua São Bento, após à direita a rua Marechal Deodoro da Fonseca, seguindo pela rua dos Bandeirantes até acessar a avenida Antônio Segre, sendo outra opção a Avenida Aristeu Dagnoni e as ruas 15 de Novembro, São Bento, Marechal Deodoro da Fonseca e dos Bandeirantes.

Já no sentido Vila Hortolândia para o Agapeama, o motorista deverá acessar a rua dos Bandeirantes na altura da Avenida Antônio Segre, adentrar à esquerda na rua José Canterucci, à direita na rua Prudente de Moraes, à esquerda na rua Siqueira de Moraes, retornando à Avenida União dos Ferroviários.

Trecho da Avenida União dos Ferroviários será interditado para passagem dos blocos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Publicada em 16/02/2018 ▪ Leia mais sobre , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/02/mobilidade-interdita-trecho-da-ferroviarios-para-desfile-de-bloco/