Mobilidade interdita trecho da Ferroviários para desfile de bloco

Publicada em 16/02/2018 às 16:15

Trecho da Avenida União dos Ferroviários será interditado para passagem dos blocos

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) interditará neste sábado (17), a partir das 13h, o trecho da avenida União dos Ferroviários entre as ruas São Bento e Antônio Segre, em função desfile do bloco Órfãos do Fígado, que encerra a programação de rua do Carnaval 2018. O bloco desfila em frente ao CECE José Brenna, o Sororoca, das 14h às 20h.

LEIA TAMBÉM
Desfile atrai 20 mil pessoas à Ferroviários

Serão disponibilizados desvios para os motoristas. No sentido Agapeama para a Vila Hortolândia, o motorista deverá acessar à esquerda a rua São Bento, após à direita a rua Marechal Deodoro da Fonseca, seguindo pela rua dos Bandeirantes até acessar a avenida Antônio Segre, sendo outra opção a Avenida Aristeu Dagnoni, rua XV de Novembro, rua São Bento, rua Marechal Deodoro da Fonseca, rua dos Bandeirantes.

Já no sentido Vila Hortolândia para o Agapeama, o motorista deverá acessar a rua dos Bandeirantes na altura da avenida Antônio Segre, adentrar à esquerda na rua José Canterucci, à direita na rua Prudente de Moraes, à esquerda na rua Siqueira de Moraes, retornando à avenida União dos Ferroviários.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/16/mobilidade-interdita-trecho-da-ferroviarios-para-desfile-de-bloco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original