Orquestra abre inscrições para músicos interessados em prática em grupo

Publicada em 27/02/2018 às 12:30

Ensaios são realizados às quartas-feiras, das 19h às 22h, no Complexo Fepasa

A Orquestra Oficina de Concerto (OOC) está com inscrições abertas para músicos estudantes, amadores ou profissionais de outras áreas interessados em prática conjunta de música orquestral. A participação é gratuita e os ensaios são realizados às quartas-feiras, das 19h às 22h, no Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

LEIA TAMBÉM
Polytheama divulga atrações da programação de março

Como a prática é coletiva, os interessados já devem saber tocar e possuir os instrumentos. Entre os instrumentos que podem compor a orquestra estão: os de corda, violino, viola de orquestra, violoncelo ou contrabaixo; de sopro, com flauta, clarinete, oboé e fagote, da família da madeira, e trompa, trompete, trombone e tuba, da família dos metais; além do piano como acompanhador e percussão.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuita através do Facebook, pelo e-mail orquestraoficinadeconcerto@gmail.com ou pelo WhatsApp do telefone (11) 97102-4061. Para as audições para todos os instrumentos, os candidatos poderão apresentar obra de livre escolha escrita originalmente para o instrumento e deverão fazer leitura à primeira vista de um trecho dado. Já para os violinistas, além da obra de livre escolha e leitura à primeira vista, está programada a peça de confronto “Concerto em lá menor” RV 356, OP. 3, No. 6. – I Allegro, de Vivaldi.

A OOC conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/27/orquestra-abre-inscricoes-para-musicos-interessados-em-pratica-em-grupo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original