Cultura abre inscrições para seleção de coreografias do Enredança 2018

Publicada em 01/03/2018 às 12:12

Festival chega à sua 22ª edição com as propostas de descentralização da oferta cultural e de oficinas fortalecidas

Estão abertas as inscrições gratuitas para seleção das coreografias que irão compor a 22ª edição do festival Enredança. Os bailarinos, grupos, escolas ou academias de todo o país interessados devem se inscrever pela internet até as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de abril de 2018 com o preenchimento devido de formulário.

Serão premiadas as melhores bailarinas, bailarinos, grupos e revelação nas categorias infantil I, II e III, juvenil I, II e III e adulto.

LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para o Coral e Orquestra Municipais

O edital com as informações e instruções para o preenchimento do formulário, além da documentação necessária, tempo de duração das coreografias, seleção das coreografias, composição das comissões julgadoras, condições para ensaios além de premiação está disponível na íntegra no site da Cultura e impresso na Casa da Cultura Ariano Suassuna, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, de 26 de fevereiro a 11 de abril das 9h às 18h.

Mais podem ser obtidas no edital de concurso nº 001/2018, pelo e-mail enredanca@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4521-1430 e 4521-6922.

O festival
Após 11 anos, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) trouxe de volta o Festival Enredança aos palcos da cidade no ano passado. Com a proposta de fomento à atividade, valorização e incentivo à dança, ao intercâmbio de conhecimento entre grupos de dança e à descentralização da oferta cultural na cidade.

Este ano o festival será realizado de 11 a 27 de maio no Teatro Polytheama e em outros espaços, com as mostras competitiva e paralela, além de oficinas com profissionais de renome e workshops de dança.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/01/cultura-abre-inscricoes-para-selecao-de-coreografias-do-enredanca-2018/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original