Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Dia do Circo: CEU das Artes e Polytheama têm espetáculos gratuitos

Publicada em 22/03/2018 às 11:58

Em comemoração ao Dia do Circo (27 de março), neste fim de semana, a cidade vai promover atrações gratuitas para o público infantil com temática circense. Confirma a programação:

LEIA TAMBÉM
Professores participam de oficina de máscara neutra
Palco da Cidade estreia com “As mulheres que sou” no Polytheama
“Cultura nos Parques” está de volta ao Parque da Cidade neste domingo (25)

“O Circo atrapalhado do senhor Adolfo” será neste sábado (24), no CEU das Artes

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre recebe neste sábado (24) o espetáculo “O Circo atrapalhado do senhor Adolfo”. O espetáculo voltado para o público infantil começa às 14h e conta a história do dono de um circo que, de tanto maltratar seus funcionários, é abandonado no picadeiro e deve levar adiante o espetáculo, contanto somente com a ajuda da palhaça Bergamota. O CEU das Artes fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre.

Já o Teatro Polytheama terá mais um espetáculo gratuito pelo programa “Matinê no Poly” neste domingo (25). Desta vez, a peça “Circo de Bonecos” traz para o público infantil, a partir das 16h, a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de casa, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis.

Ingressos gratuitos para o “Circo de Bonecos” serão distribuídos a partir deste sábado (24), às 14h

O espetáculo tem classificação livre e duração de 60 minutos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir deste sábado (24), das 14h às 17h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h. Cada pessoa que for retirar à bilheteira poderá retirar até dois ingressos.O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Dia do Circo
Na terça-feira (27), das 10h às 17h, é a vez da Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, virar picadeiro, com programação circense gratuita.

A agenda cultural completa em Jundiaí pode ser conferida no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Publicada em 22/03/2018 ▪ Leia mais sobre , , , ,
Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/03/dia-do-circo-ceu-das-artes-e-polytheama-tem-espetaculos-gratuitos/