Dia do Circo: CEU das Artes e Polytheama têm espetáculos gratuitos

Publicada em 22/03/2018 às 12:40

“O Circo atrapalhado do senhor Adolfo” será neste sábado (24), no CEU das Artes

Em comemoração ao Dia do Circo (27 de março), neste fim de semana, a cidade vai promover atrações gratuitas para o público infantil com temática circense. Confirma a programação:

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre recebe neste sábado (24) o espetáculo “O Circo atrapalhado do senhor Adolfo”. O espetáculo voltado para o público infantil começa às 14h e conta a história do dono de um circo que, de tanto maltratar seus funcionários, é abandonado no picadeiro e deve levar adiante o espetáculo, contanto somente com a ajuda da palhaça Bergamota. O CEU das Artes fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre.

Já o Teatro Polytheama terá mais um espetáculo gratuito pelo programa “Matinê no Poly” neste domingo (25). Desta vez, a peça “Circo de Bonecos” traz para o público infantil, a partir das 16h, a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de casa, recriando o mundo maravilhoso do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis.

LEIA TAMBÉM
Professores participam de oficina de máscara neutra

O espetáculo tem classificação livre e duração de 60 minutos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir deste sábado (24), das 14h às 17h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h. Cada pessoa que for retirar à bilheteira poderá retirar até dois ingressos.O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Dia do Circo
Na terça-feira (27), das 10h às 17h, é a vez da Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz, virar picadeiro, com programação circense gratuita.

A agenda cultural completa em Jundiaí pode ser conferidas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/22/dia-do-circo-ceu-das-artes-e-polytheama-tem-espetaculos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original