Cultura Jundiaí | http://cultura.jundiai.sp.gov.br

Palco da Cidade estreia com “As mulheres que sou” no Polytheama

Publicada em 15/03/2018 às 18:25

Estreia do Palco da Cidade terá como tema “As Mulheres que sou”

A Unidade de Gestão de Cultura lança na próxima sexta-feira (23), às 18h30, o Palco da Cidade, programa que tratará da reflexão de temas contemporâneos mesclada com arte com transmissão ao vivo pela TVTEC. Para encerrar as comemorações do Mês da Mulher, o tema desta edição do programa será “As Mulheres que Sou”.

LEIA TAMBÉM
Polytheama recebe peça gratuita no Dia da Síndrome de Down
Science Days leva multidão de estudantes para o Parque da Uva
Artistas de Jundiaí participam de especialização inédita em arte circense

Para o diretor do Departamento de Teatros, Wagner Nacarato, responsável pelo roteiro e direção do programa, o Palco da Cidade será um grande sarau contemporâneo. “A promessa é que, por meio da arte, possamos refletir sobre a mulher. Será um show de especialistas com intervenções de teatro e música”, explica.

Estão convidadas para discutir o tema a terapeuta Simone Arrojo, a jornalista Tatiana Fávaro e a psicóloga Mafoane Odara. Já as intervenções culturais começam com a cantora jundiaiense Telma Costa, que faz a abertura da noite, e seguem com a atriz Christiane Tricerri, a cantora Nila Branco e a cantora e atriz Élida Marques. O programa terá como mediadora a superintendente da Rede TVTEC Fundação TVE, Monica Gropelo.

O evento está integrado à proposta do Escola Inovadora, marca desenvolvida pela administração do Prefeito Luiz Fernando Machado, que tem entre os seus pilares a valorização dos educadores. Para tanto, 500 dos ingressos do evento serão distribuídos para o corpo docente da Unidade de Gestão de Educação (UGE).

Uma nova edição do Palco da Cidade está programada para setembro. Na ocasião, o tema proposto para reflexão será o suicídio.

Cada pessoa que for retirar na bilheteria do Teatro tem direito a até 2 ingressos

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Publicada em 15/03/2018 ▪ Leia mais sobre , , ,


Link original: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/2018/03/palco-na-cidade-estreia-com-as-mulheres-que-sou-no-polytheama/